Olá Novo Usuário

Forum Forums General Other Languages Portuguese Olá Novo Usuário

  • This topic has 3 replies, 4 voices, and was last updated Mar 4-8:59 am by ModdIt.
Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)
  • Author
    Posts
  • #78373
    Member
    jeffersoneirasoficial

      Olá me chamo Jefferson sou novo usuário da distro e quero dizer que estou gostando muito dessa distro incrível e espero ter a oportunidade no futuro de fazer parte do desenvolvimento da mesma, no momento estou no 1º período da faculdade de engenharia de software mas embreve quero entrar pro time de desnvolvimento dessa distro.

      #78495
      Member
      ydek
        Helpful
        Up
        0
        ::

        Olá Jefferson, seja bem-vindo!

        #78503
        Member
        marcelocripe
          Helpful
          Up
          0
          ::

          (A postagem abaixo foi originalmente publicada no outro tópico Olá Novo Usuário na área em idioma Inglês.)

          Olá Jefferson.

          Seja muito bem-vindo(a) ao antiX Linux e ao fórum.

          Eu não sei escrever em idioma Inglês e envio os meus textos traduzidos pelo tradutor da internet nas áreas do fórum que são em idiomas diferentes do nosso idioma Português (Brasil).

          Independentemente do seu nível de conhecimento sobre GNU/Linux, eu recomendo você ler estes excelentes tutoriais criados pelo @PPC:

          Short essential how-to list for the complete Linux newbie e How-to install applications – 2020 version.

          E todos os tutoriais que estão na área em idioma Português.

          Eu não sei programar em Bash ou Pyton, mas posso compartilhar a minha experiência no tocante as traduções dos programas do antiX e dos programas criados pela comunidade antiX. Quando você for programar, lembre-se de preparar o código para receber a tradução para vários idiomas, de deixar espaço suficiente para diversos idiomas, pois existem idiomas que consomem duas ou três vezes mais espaço do que consome o idioma Inglês na interface gráfica. Se você programar os textos que são visíveis na interface gráfica em idioma Português do Brasil, considere deixar de 30% a 50% a mais de espaço para os outros idiomas poderem caber.

          Este tópico Plataformas de Traduções do antiX e dos Programas Aplicativos do antiX poderá ser útil para você, bem como você possui a informação que pode programar os textos que são visíveis na interface gráfica em seu idioma nativo, o Português do Brasil, e que um tradutor voluntário nativo do idioma Inglês poderá traduzir o seu programa para o idioma Inglês, da mesma maneira poderá ser traduzido para Português de Portugal (Europeu), Espanhol, Italiano, Francês, Francês da Bélgica, Alemão, etc. (eu citei os nomes de idiomas que temos tradutores voluntários ativos neste fórum). Obtenha mais informações sobre traduções dos programas aplicativos neste tópico Internationalisation of antiX community scripts.

          Quando você iniciar algum tópico ou participar com alguma postagem, lembre-se de marcar a opção “Notify me of follow-up replies via email”, marcando esta opção, você receberá uma mensagem na sua caixa de e-mail sempre que houver respostas do tópico em questão.

          marcelocripe
          (Texto original em idioma Português do Brasil)

          #78516
          Member
          ModdIt
            Helpful
            Up
            0
            ::

            Bem-vindo jefferson,
            minha capacidade lingüística não inclui o português, mas usando profundamente podemos nos
            comunicar como eu também faço com o marcelo. Qualquer ajuda que eu seja capaz de dar, eu não
            sou especialista, mas sim um usuário mais avançado. .

          Viewing 4 posts - 1 through 4 (of 4 total)
          • You must be logged in to reply to this topic.