Problemas no upgrade do antiX 21 com SysVinit

Forum Forums General Other Languages Portuguese Problemas no upgrade do antiX 21 com SysVinit

Tagged: 

• This topic has 2 replies, 2 voices, and was last updated Jul 27-4:58 am by matheus.
Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
  • Author
    Member
    matheus

Olá, como vão?

Estive atualizando o antiX 21 com SysVinit, mas infelizmente ele estava “forçando” a troca do init para o Runit. Mais alguém teve esse problema?

Edit

Eu prendi a versão dos pacotes que eram substituídos (via Synaptic), mas é algo bem estranho de estar acontecendo.

• This topic was modified 2 years ago by matheus.

CPU => AMD Ryzen 5 4600G @ 3.40 GHz 06 Cores / 12 Threads.
      RAM => 16 Gb (1x Chinese DDR4 2666 MT/s)
      GPU => Onboard AMD Renoir
      Monitor-1 => Samsung SyncMaster T22A300
      Monitor-2 => Philips 223V
      Motherboard => ASUS Prime A520M-A II

Member
      marcelocripe

Olá Matheus.

Estive atualizando o antiX 21 com SysVinit, mas infelizmente ele estava “forçando” a troca do init para o Runit. Mais alguém teve esse problema?

Talvez isso tenha acontecido comigo também e talvez com outras pessoas, mas sinceramente, eu não sei identificar estes pacotes do Runit. Se você pudesse colar aqui, os nomes dos pacotes que são direcionados para a edição do antiX 21 com Runit e que foram oferecidos para serem instalados na atualização da edição do antiX 21 com SysVinit que ocorreu nesta semana (no final de Julho de 2022), esta lista dos nomes dos pacotes seria uma forma de ensinar para todas as pessoas como identificar esses pacotes do Runit. Se isso estiver acontecendo com todas as pessoas (de outros reposítórios diferentes do Brasil), então, este tópico poderia também ser criado na área em idioma Inglês para que mais usuários do antiX possam perceber este problema.

Eu agradeço por você iniciar este tópico.

Member
        matheus

Olá, como vai?

Essa é a lista de pacotes que deveriam ser alterados:

"init-system-helpers", "insserv", "startpar", "sysv-rc", "sysv-rc-conf", "sysvinit-core" e o "sysvinit-utils".

T+

—————–

edit.

O usuário pode “prender a versão” desses pacotes para permanecer com o SysVinit.

T+

• This reply was modified 1 year, 12 months ago by matheus.
          • This reply was modified 1 year, 12 months ago by matheus.

CPU => AMD Ryzen 5 4600G @ 3.40 GHz 06 Cores / 12 Threads.
          RAM => 16 Gb (1x Chinese DDR4 2666 MT/s)
          GPU => Onboard AMD Renoir
          Monitor-1 => Samsung SyncMaster T22A300
          Monitor-2 => Philips 223V
          Motherboard => ASUS Prime A520M-A II

Viewing 3 posts - 1 through 3 (of 3 total)
        • You must be logged in to reply to this topic.